Primeiro FanClub brasileiro dedicado à BoA
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [NEWS]Reviewer canadense critica BoA

Ir em baixo 
AutorMensagem
gabi_mayumi
BoA's Unknow
BoA's Unknow
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: [NEWS]Reviewer canadense critica BoA   Qua Fev 17, 2010 12:23 am


Citação :
BoA Kwon tem estourado vendas na Coréia do Sul e Japão desde quando tinha 13 anos de idade. Depois de lhe ser oferecido um contrato aos 11 anos quando acompanhava seu irmão para um show de talentos, BoA Kwon teve dois anos de treinamento antes de debutar na Coréia do Sul. ID; Peace B entrou nos 10 notáveis das paradas de sucesso e, desde aí, ela vem usando sua fluência em japonês, coreano e inglês para atingir as grandes massas.

Com o lançamento de BoA em Março de 2009, BoA Kwon chegou às lojas nos Estados Unidos. Usando seu nome artístico, BoA (Beat of Angel) desarrolhou seu tipo de pop padrão e dance music para o público americano.

Durantes seus 22 anos, pode ter se popularizado por atingir popularidade com pouca idade, isso é pouco para BoA, que nunca foi vista ou ouvida antes no mundo do pop. Seu som é bem-produzido e criado de forma bem limpa, fazendo-nos pensar que as músicas foram feitas juntas em um laboratório em algum lugar antes de serem postos no CD.

O lançamento de uma versão “deluxe” de BoA forneceu mais oportunidades de explorar o debut americano de BoA Kwon com o “suave conforto” de alguns bonus tracks e a versão para rádio da, decididamente lânguida, “Energetic”.

Produzido por Sean Garret, Brian Kennedy e Bloodshy & Avant, BoA não se destacou na multidão de nenhuma maneira, tipo ou forma. É algo deprimente escrito por um time de letristas e cantados por uma inexpressiva, neutra cantora. Nada particularmente se destaca, além do esplendor do estúdio, e BoA certamente não provou ser uma performer para se notar com este debut nos EUA.

A cheia de efeitos “I Did It For Love” conta com a participação do já mencionado Sean Garret e pulsa com uma irritante batida em um clima de boate e usa um dos auto-tunes mais notórios que eu já ouvi em um disco pop. Ele simplesmente apaga toda e qualquer importância da faixa, deixando uma casca de uma música que poderia ser realizada por qualquer cantor medíocre de pop.

BoA deixa os ouvintes com saudades para os gostos de Britney Spears com faixas impassivas como “Look Who’s Talking” e a brega “Dress Off”.

A edição de luxo de BoA não é de muito luxo, até mesmo para os fãs do debut americano original. A adição de reles duas faixas, nenhuma das quais são boas, não fará as pessoas pegarem suas carteiras e a edição de rádio de “Energetic” é, bem, uma edição de rádio.

BoA é um álbum de uma superstar coreana abaixo do padrão que poderia ter trazido um pouco de sua cultura e sabor para a costa americana. O álbum é de mau gosto e completamente sem aventura, insistindo no uso dos efeitos de estúdio para pôr fora de foco o fato de que BoA Kwon apenas não é uma cantora pop de 20-alguma-coisa muito talentosa.

credits: NAZAKAWA SADAKO @ WORDPRESS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MISAKITI
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: [NEWS]Reviewer canadense critica BoA   Qua Fev 17, 2010 6:10 am

GENTE~ EU VI ISSO~ ¬¬ E FIQUEI P**** =___= NO FINAL DO POST DO BLOG~ A PESSOA QUE TRADUZIU POSTOU UM COMENTARIO QUE EU CONCORDO PLENAMENTE~

ESSE CARA COM CERTEZA NÃO PROCUROU NEM OUVIR OS PRINCIPAIS SINGLES~ NEM OUVIR NADA ALEM DOQ FOI LANÇADO NOS USA~ ENTÃO ELE NÃO SABE DE NADA~ =__=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://boabf.forosactivos.net
Tamy_chan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 23
Localização : Alvorada RS

MensagemAssunto: Re: [NEWS]Reviewer canadense critica BoA   Qua Fev 17, 2010 7:55 pm

aaain concordo com a misa-chan
ele é um................. que não sabe de nadaaaa
e a BoA é dIVA e ponto :X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [NEWS]Reviewer canadense critica BoA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[NEWS]Reviewer canadense critica BoA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jpop -> NEWS
» André Matos - Mentalize
» Angra - Aqua
» GAMMA RAY - TO THE METAL
» Vagos Open Air 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BoA Brazilians Friends :: Obsessed BoA :: BoA News-
Ir para: